(11) 4226-5031
(11) 97313-5031

Trocas e Devoluções

Em caso de troca de compras realizadas em nosso site você deverá enviar um e-mail para sac@meupedefeijao.com.br

CASOS DE TROCA:

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote o motivo da devolução.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Os produtos comercializados pela loja Meu Pé de Feijão possuem 30 dias corridos de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito,dentro desse prazo você deverá nos contatar através do e-mail sac@meupedefeijao.com.br

Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Loja Meu Pé de Feijão terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

Os produtos devem ser enviados juntamente com as TAGs (etiquetas) das peças e a nota fiscal. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato através do nosso e-mail sac@meupedefeijao.com.br no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com as devidas TAGs (etiquetas) dos produtos e a nota fiscal.

3 - O produto não pode ter indícios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos através de transferência bancária - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias úteis.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Os custos do frete para devolução e reenvio ficarão por conta do comprador.

**NAO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO**

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Meu Pé de Feijão
-
Rua Herculano de Freitas, 313, Fundação | 09520-280-São Caetano do Sul-SP | CNPJ: 25.970.994/0001-08